Homem reside em uma barraca aos fundos de uma construtora/ Foto: Divulgação

Alguns moradores do bairro Bela Vista, entraram em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia para denunciar a situação de sobrevivência de um morador de rua que está residindo atualmente em uma barraca na esquina da Avenida Brasil, sentido Jô Sato, aos fundos de uma construtora.

De acordo com os denunciantes, o homem recebe ajuda de pessoas como alimentos, barraca, colchão, roupas e as vezes quantias em dinheiro que ele usa para comprar bebidas alcoólicas. No local onde o morador de rua se encontra hoje, há um forte cheiro e muito lixo, pois o homem faz suas necessidades por ali mesmo.

Os moradores pedem para que familiares do homem ou até mesmo autoridades locais fiscalizem a situação de sobrevivência do pedinte e o ajude.

Local está repleto de lixo e com forte cheiro / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO