Homem tinha como destino Fortaleza – Ceará/Fotos: Divulgação

A Polícia Federal (PF), no início da tarde desta Sexta-feira, 2, realizou prisão em flagrante de um homem, decorrente de abordagem após o recebimento de uma denúncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O suspeito tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE, foi surpreendido pelos policiais e durante revista de rotina foram encontrados 2 quilos de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante.

Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO