Rosani Donadon / Foto: Extra de Rondônia

O Ministério Público Eleitoral (MPE) emitiu parecer favorável à candidatura a prefeita de Rosani Donadon (PSC) em Vilhena.

Em seu parecer divulgado na manhã desta sexta-feira, 2, o promotor eleitoral Elício de Almeida e Silva, destacou que “verifico que o presente pedido está em conformidade com os parâmetros estabelecidos pela Constituição Federal, presente que está a capacidade eleitoral passiva e não há qualquer causa de inelegibilidade ou privação dos direitos políticos. Desta forma, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se favoravelmente ao deferimento do registro da candidatura pleiteada. Vilhena, Eleições 2020”.

Rosani, que encabeça a coligação “Fé e Ação por Vilhena”, tem como candidata a vice-prefeita Márcia Deiró.

A manifestação foi enviada ao juiz eleitoral, que dará a palavra final sobre a candidatura de Rosani.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO