Sicoob Fronteiras 21 anos / Foto: Divulgação

Fundada em setembro de 1999, a cooperativa financeira Sicoob Fronteiras comemorou 21 anos no último dia 19. Em constante crescimento, a instituição é pioneira no cooperativismo de crédito em Cacoal, onde está localizada sua sede, com atendimento também em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste em Rondônia.

Além das cidades Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres em Mato Grosso. Na foto o atencioso gerente geral Edvaldo Rodrigues da agência da Capital do Café.

Simpósio internacional de direito trabalho aprovado / Foto: Divulgação

Dominik Cristina Martins, acadêmica do 6º período do curso de direito da Unesc unidade Vilhena, representou a renomada instituição superior de ensino em Rondônia, no 1º Simpósio Brasil-Paraguai de Direito Internacional e Desenvolvimento promovido pela Universidade Estadual de Londrina – UEL em parceria com a Universidad de Canindeyú – Unican e propõe um intercâmbio cultural e científico entre os dois países.

O trabalho de Dominik foi apresentado na última quinta-feira 1, e abordou “A (in)justiça do dano como circunstância elementar e primordial da responsabilidade civil”.

Vestibular de medicina inscrições / Foto: Divulgação

No próximo dia 07, encerram as inscrições para o vestibular de medicina da Unesc unidade Vilhena. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site: www.medicinaunesc.com.br e devem ser feitas até as 23h59 do dia 07. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021.

A homologação das inscrições ocorre até o dia 14 deste mês. A prova acontece no próximo dia 18, às 9h e terão duração máxima de 4 horas e trinta minutos. Os candidatos deverão se apresentar no local da prova munidos de lápis e borracha (optativos), caneta esferográfica transparente, de cor azul ou preta e documento de identificação.

O acesso dos candidatos aos locais de prova será de forma escalonada, em atendimento às recomendações das autoridades de saúde em prevenção à Covid-19, no horário indicado na homologação da inscrição. Qualquer dúvida: (69) 3322-1290 ou (69) 9 8484-1227, das 8h às 18h, em dias úteis.

Semi novo na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.    

Black Niver Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, em sua imperdível e aguardada Black Niver de 05 a 24 de outubro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO