Patrícia da Glória e Eduardo Japonês / Foto: Divulgação

A escolha da candidata a vice-prefeita, Patrícia da Glória, pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), surpreendeu positivamente a todos em Vilhena.

Anunciada apenas na convenção, o nome da ex-secretária municipal de Assistência Social (Semas) recebeu aceitação imediata entre os moradores dos bairros mais afastados, em especial dos conjuntos habitacionais, dos quais Patrícia participou ativamente dos cadastramentos, assinaturas de contratos, entrega de chaves e assistência posterior com os programas sociais da Semas.

Em suas redes sociais, Patrícia divulgou sua biografia. “Criada em um lar cristão, sempre tive preocupação com aquelas pessoas mais necessitadas, pois eu mesmo vim dessa realidade, eu mesmo cresci com poucos recursos. Minha própria história de vida me mostrou os caminhos para a solução dos problemas que os moradores destes conjuntos habitacionais enfrentam. Me sinto realizada em trabalhar com a Assistência Social e em poder contribuir com a comunidade”, explica Patrícia.

Por sua vez, Eduardo Japonês comenta que a campanha começou e que, junto de sua candidata à vice, percorrerá a cidade com uma mensagem de otimismo, com propostas verdadeiras e pautadas no desenvolvimento realista do trabalho que já vem executando no município.

“Em 2018, quando me elegi com a maior votação para prefeito da história de Vilhena, prometi apenas o que era possível fazer. E tiramos muita coisa do papel. Enfrentamos contingenciamentos federais e uma severa pandemia, que ainda não acabou. Mas, tenho certeza que tendo um mandato completo, já com a experiência que adquiri, conseguiremos fazer Vilhena continuar no caminho certo”, explica o atual prefeito.

QUEM É PATRÍCIA DA GLÓRIA?

A paranaense Patrícia da Glória é formada em Serviço Social, pela Faculdade da Amazônia, no Cristo Rei. Moradora de Vilhena desde 1984, a primeira filha de cinco irmãos tem uma história de superação pessoal e dedicação pelos outros que envolveu muitas dificuldades, pouca vitimização e diversas conquistas que você vai conhecer agora.

“Meus avós sempre foram cristãos e, mesmo analfabetos tiveram a grande sabedoria de construir minha base de valores morais através do exemplo de honestidade, dignidade, caráter e empatia. Em cada decisão que tomo tento honrar essa instrução que recebi”, explica.

Também temente a Deus, Patrícia é cristã, destacando sempre a importância da fé e se esforçando em boas ações ao próximo no seu dia a dia, fazendo na prática aquilo que aprendeu com sua família, com os bons exemplos bíblicos e, é claro, com seus estudos em Serviço Social.

“Nunca me vitimizo. Sempre acreditei que a Educação e o trabalho transformam o ser humano. Por isso, me dediquei nos estudos e hoje sou a única da família com nível superior. Hoje sou bacharel em Serviço Social. Mas não parei por aí: tenho pós-graduação em Políticas de Assistência Social, sou Técnica em Serviços Públicos, fiz vários cursos de aperfeiçoamento e atualmente estou cursando MBA em Gestão de Instituições Públicas”, conta.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO