Rosani Donadon e Márcia Deiró / Foto: Divulgação

Em reunião com candidatos a vereador e dirigentes partidários, as candidatas a prefeita, Rosani Donadon, do Partido Social Cristão (PSC), e a vice-prefeita, Márcia Deiró, do Democratas (DEM), consolidaram os compromissos de trabalho que devem nortear sua gestão a partir de 1º de janeiro.

Afirmando que “Vilhena não pode mais esperar”, Rosani destacou o caos que se instalou na área da saúde, a devolução de verbas federais e estaduais e o abusivo aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Presente ao evento, o ex-prefeito Melki Donadon expressou sua certeza de que Rosani não apenas resgatará as políticas desenvolvimentistas que marcaram suas gestões, das quais ela participou ativamente como secretária do Bem-Estar Social. “Rosani fará Vilhena ainda maior”, afirmou Melki, referindo-se às propostas de Rosani, como a de um novo distrito industrial com o dobro do atual.

Serão agora mil terrenos, numa concepção mais abrangente, reunindo outros modelos de negócio, inclusive empresas start up, que deem espaço para os jovens universitários ingressarem no mundo empresarial.

“Os funcionários são a base da concretização das políticas públicas, precisam de valorização”, afirmou Rosani, lembrando que seu plano de governo prevê a apresentação de um plano de carreira, cargos e salários (PCCS) já em 2021, com aplicação escalonada.

Com esse compromisso de governo, a motivação dos servidores sejam o elo essencial para a oferta de um melhor serviço à comunidade vilhenense. A gestão pública precisa ser modernizada, vamos implantar no município o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) como ocorre no Estado, isso vai dar transparência e eficiência nos serviços públicos.

Várias lideranças políticas participaram do ato, como a deputada estadual Donadon e o ex-prefeito Meki Donadon / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO