Ernando Barreto Ferreira Lucena / Foto: Extra de Rondônia

O ex-vereador Ernando Barreto Ferreira Lucena, de 57 anos, está concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores de Vilhena pelo PSC.

Lucena assumiu a cadeira no legislativo por 60 dias, no final de 2016, e conseguiu devolver o valor de R$ 625 mil à prefeitura de Vilhena. “Com essa experiência eu vi que dá para economizar e devolver verbas que poderão ser investidas na saúde, em especial para aquisição de equipamentos de exames, uma das carências do município”.

Como defesas, o ex-vereador destaca o corte de gastos na Câmara com diárias e ajudas de custo, contas de telefone, além do congelamento e equidade no salários dos parlamentares por oito anos. Outro projeto apresentado por Lucena é o de pontos de internet gratuitos para que os estudantes possam participar de suas aulas online.

Sobre o aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), o ex-vereador afirma achar abusivo e pretende buscar formas para revogar a lei.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO