Salatiel Rodrigues/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Salatiel Rodrigues, presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB/RO) e Serviço Nacional de Aprendizagem de cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP/RO), sofreu sequestro relâmpago em Porto Velho, na noite de sábado, 3.

Salatiel falou à reportagem do Extra de Rondônia, que após abastecer a caminhonete num posto de combustível na Avenida Mário Andreazza, Zona Leste da capital, quando retornava para o veículo, foi abordado por dois homens fortemente armados que anunciaram o sequestro.

Salatiel disse aos bandidos que levassem o veículo e o deixasse em qualquer lugar, porém, os marginais disseram que não queriam o carro e sim dinheiro.

Com isso, ordenaram que fosse até sua casa, chegando na residência de Salatiel os bandidos amararam sua esposa, pegaram dinheiro, joias e celulares, na sequencia saíram, após 3 horas em poder dos sequestradores, Salatiel e o veículo foram deixados na Zona Oeste, em um local ermo.

Salatiel voltou para casa e está se recuperando do susto com a família.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO