Foto: Alexandre Almeida

O Vilhenense ficou no empate neste domingo, 4, com o Atlético Acreano em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Tuquinha abriu o placar para o Vilhenense, enquanto que Vinícius deixou tudo igual no

placar. Com o resultado, ambas equipes somam quatro pontos na classificação do grupo A1 da Série D, porém o Vilhenense leva vantagem no critério de desempate por ter uma vitória a mais.

Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta o Rio Branco no domingo na Arena Acreana. Já o Atlético Acreano recebe no sábado o Galvez também na Arena Acreana.

O jogo – as duas equipes fizeram um primeiro tempo sem muita criatividade e com poucas chances de gols, deixando as emoções para a segunda etapa.

Após o intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória. Inicialmente, Tragodara finalizou para fora. Em resposta, Ricardo recebeu livre e também chutou para fora. Na sequência, Giovanni fez jogada pela direita e cruzou na medida para Cartilagem que dominou e bateu para fora.

Aos 23′, Tuquinha recebeu livre e tocou na saída do goleiro Dida para abrir o placar para o Vilhenense. Mas, aos 44′, Americano recebeu na área, finalizou cruzado, o goleiro Gil espalmou e Vinícius deixou tudo igual no placar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO