Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisóstomo foi denunciado como apoiador da regularização de terrenos invadidos em Ariquemes.

Em nota, o parlamentar desmente a informação e destaca que é contrário a ação, além de nunca ter visitado a assentamento em questão. Confira a nota na integra.

>>> NOTA OFICIAL

Recebo com surpresa as denúncias de que defendi a regularização de terrenos invadidos na região rural de Ariquemes, em Rondônia.

Em toda a minha vida particular, profissional e parlamentar, sempre priorizei a ética, a honestidade, o respeito às leis e à justiça. Não compactuo com corrupção ou qualquer tipo de crime. Além disso, sou defensor do agronegócio, da agricultura familiar e da propriedade privada.

Participei de uma reunião com um representante do Incra em setembro para ouvir as demandas da população do Assentamento Renato Natan. Nunca estive no Assentamento Canaã. Em nenhum momento fui informado que o local era alvo de ações de reintegração de posse. Quero ressaltar que nunca me posicionei a favor de invasores de terras, nem incentivei qualquer tipo de delito ou violência.

Vou retornar a Brasília no início da semana para explicar toda a situação ao Ministério da Agricultura. Tenho o mais profundo respeito por todos os profissionais do Incra, do Governo Federal e pelos produtores rurais de Rondônia e do Brasil. Tudo será esclarecido o mais rápido possível.

Respeitosamente, Coronel Chrisóstomo

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO