Foto: Ilustrativa

Na noite desta terça-feira, 6, em contato com a redação do Extra de Rondônia, a diretora da Rondônia Limpeza Pública – (RLP), empresa que presta serviço na coleta do lixo na cidade de Vilhena, enviou nota comunicando que o trabalho está sendo prejudicado pelo protesto de moradores da área rural, devido a falta de energia após a forte chuva que caiu no último domingo, 4, os sitiantes fecharam a estrada de acesso ao aterro sanitário.

Com isso, os caminhões não conseguem chegar para descarregar.

>>>Leia comunicado na íntegra:

A empresa Rondônia Limpeza Pública – (RLP), vem informar aos munícipes que a coleta de lixo terá atrasos na presente semana devido ao seguinte motivo:

As chuvas de granizo acarretaram a queda de várias árvores afetando diretamente a rede elétrica da nossa região, devido à grande demanda a energiza ainda não conseguiu atender toda a população.

Evidenciamos ainda que o aterro sanitário fica localizado na gleba, fora da zona urbana, devido à falta de energia os moradores trancaram a via de acesso impossibilitando a passagem, sendo assim a empresa fica impossibilitada de descarregar os caminhões.

Vilhena, 6 de outubro de 2020.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO