Djavan dos Santos / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o ex-secretário municipal de cultura Djavan dos Santos concorre ao cargo de vereador pela primeira vez.

O candidato conta que o desenrolar da campanha está sendo bom, pois os vilhenenses tem demonstrado bastante aceitação por acreditar na necessidade de renovação.

“Por conhecer bastante gente e devido aos trabalhos realizados no cenário cultural tenho recebido muito apoio. A parte artística e esportiva da cidade tem nos abraçado como representante, muita gente promete coisas para essas áreas e não faz nada, sou ativo e trabalho com eles a bastante tempo”, declarou ele.

O ex-secretário afirma que tem ouvido da população a vontade de trazer reais mudanças, isso devido a atuação da Câmara na aprovação do aumento do IPTU, a falta de cumprimento dos compromissos firmados durante a campanha, os gastos com a reforma da Câmara, além do desaparecimento dos parlamentares.

Djavan garante que caso seja escolhido para representar Vilhena a população pode esperar uma legislatura de fiscalização, orientação e constante atuação “Estarei aberto a ouvir os projetos e problemas que trouxerem até mim”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO