Candidatos a pefeito: Japonês, Paulinho, Rosani, Miguel e Rildo / Foto: Extra de Rondônia

Quatros dos cinco candidatos a prefeito que disputal as eleições municipais tiveram seus registros deferidos pela Justiça Eleitoral em Vilhena.

Os registros de Miguel Câmara (PSB) e Paulinho da Argamazon (Republicanos) tiveram seus registros deferidos no final de semana, enquanto que Rosani Donadon (PSC) e Eduardo Japonês (PV) foram divulgados no início da tarde desta quarta-feira, 7.

Assim sendo, os quatro candidatos estão aptos a disputar o pleito eleitoral de 15 de novembro na “Cidade Clima de Amazônia”.

Apenas o candidato Coronel Rildo Flores (Podemos) ainda aguarda julgamento do seu registro pela Justiça Eleitoral, por enfrentar um pedido de impugnação de sua candidatura formalizado pelo advogado Caetano Neto, que argumenta inelegibilidade do militar por questões de filiação partidária.

Contudo, nesta quarta-feira, 7, o promotor eleitoral Elício de Almeida e Silva se manifestou pelo não acolhimento da notícia de inelegibilidade e opinou seja Rildo Flores considerado elegível. Porém, a última palavra será do juiz eleitoral.

Informações do site da Justiça Eleitoral / Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO