Chiquinho da Emater (PSB) / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) fez alguns registros na sessão ordinária de terça-feira 06, na Assembleia Legislativa, tratando de diversos temas.

Inicialmente, ele se solidarizou com as famílias dos policiais militares assassinados no final de semana, numa região de conflito agrário, em Porto Velho. “Meus sentimentos e a minha cobrança para que a justiça seja feita”.

RODOVIAS

Chiquinho da Emater passou a registrar o trabalho realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), na recuperação de rodovias na região do Cone Sul. “O trabalho na RO-391, ligando Chupinguaia à BR-364, foi concluído e ficou muito bem feito. A rodovia RO-370 que liga Cabixi a Colorado, está em fase final de recuperação. Para Corumbiara, o serviço já foi feito. Quero agradecer ao governo pela recuperação das estradas do Cone Sul, agradeço ao diretor geral do DER, Elias Rezende, e as residência de Vilhena e Colorado”, destacou.

IFRO COLORADO

Chiquinho saudou a aluna do Ifro de Colorado do Oeste, Eduarda Caroline Machado, que representará Rondônia no Parlamento Jovem Brasileiro, em Brasília, em maio de 2021. “A Eduarda é de Cabixi e muito estudiosa e inteligente. Registro ainda o trabalho dos professores Magna de Oliveira e Moisés Rosa de Souza, que orientaram a estudante no projeto premiado, que trata da educação antirracista, nos diversos níveis do ensino”, destacou.
Ele aproveitou para agradecer a todos os deputados que assinaram o pedido ao MEC, para a criação do curso de medicina veterinária no Ifro de Colorado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO