Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

No último fim de semana e no início desta semana, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), participou de reuniões e caminhadas com candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em quatro municípios rondonienses.

O percurso do parlamentar iniciou-se em Guajará-Mirim na sexta-feira 02. Na ocasião, Goebel esteve presente na primeira reunião da coligação “Somos Todos Guajará”, que tem na chapa majoritária a advogada Taissa Sousa, do Partido Verde (PV), e Luiz Neguinho, do Partido Social Cristão (PSC).

No sábado 03, ainda na região da Pérola do Mamoré, Goebel e candidatos da coligação realizaram uma passeata pela cidade, oportunidade que tiveram para visitar vários bairros.

À noite Luizinho Goebel esteve em Itapuã do Oeste participando de encontro da coligação “Renovação, Força e Coragem” que tem como candidato a prefeito o servidor público estadual, Professor Altair (Patriotas) e como candidato a vice-prefeito, Cidinho do Viveiro (PV).

No domingo 04, o deputado visitou o município de Ariquemes para mais um dia de reuniões com amigos e apoiadores. De volta à Vilhena, Luizinho Goebel participou na segunda-feira 05, da inauguração do comitê de campanha da coligação “Vilhena no Caminho Certo”.

No evento que teve a presença do candidato a prefeito Eduardo Japonês (PV), da vice Patrícia da Glória (PV) e de todos os candidatos a vereador da coligação, o deputado desejou uma boa campanha a todos.

Visita a Guajará Mirim / Foto: Divulgação
Encontro em Itapuã / Foto: Divulgação
Reunião em Vilhena / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO