Admilson Gouveia Silva, popular “Nino da São Mateus” / Foto: Extra de Rondônia

O empresário do ramo funerário Admilson Gouveia Silva, popularmente conhecido por “Nino da São Mateus” concorrerá a vaga de vereador em Vilhena. Em visita a redação do Extra de Rondônia, o candidato conta que decidiu por seu nome a apreciação no último momento, sendo encorajado por amigos, familiares e grupo político.

Segundo Nino, observou a gestão de Vilhena nos últimos quatro anos e percebeu grandes falhas no tratamento e apoio a parte empresarial.

Para o empresário, a atual Câmara possui excelentes homens, porém fracos vereadores, pois ao seu ver ao longo da legislatura se tornaram uma espécie de “capacho” do prefeito.

“Um exemplo foi o caso do regimento do cemitério o tornado particular. Sou contra, acho que deve haver públicos e particulares. O projetos tramitou por várias vezes até ser aprovado. Fora o aumento de 300% do IPTU, que foi uma afronta a dignidade do povo vilhenense e de quem sonha em morar aqui”, detalhou ele.

O candidato garante que a primeira medida ao se eleger será rever o aumento do IPTU o tornando justo, além de dar gratuidade no imposto para aposentados, pensionistas e deficientes.

Suas bandeiras de trabalho são criação do plano de cargo e salários dos funcionários públicos e a desoneração do empresariado de impostos e taxas. “Na atual gestão eles cobraram 32 códigos tributários diferentes para a minha empresa, cobram valores abusivos para tudo que se vai fazer, além de serem lentos demais. Pretendo desburocratizar a máquina pública e acelerar os processos”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO