Rosani Donadon / Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral do município de Vilhena publicou nesta quarta-feira, 7, o deferimento do registro de candidatura da candidata a prefeita do município Rosani Donadon (PSC).

O posicionamento do judiciário foi confirmado pela própria candidata e sua vice, Marcia Deiró (DEM).

Rosani Donadon, que já comandou a prefeitura de Vilhena no período de janeiro de 2017 a abriol de 2018, disse que recebeu a decisão com tranquilidade e alegria.

Ao Extra de Rondônia, a ex-prefeita relembrou de sua trajetória de vida e agradeceu a todo apoio que vem recebendo da população. “Deus sabe o que faz. Hoje é um momento de comemoração porque é a prova de que nossa candidatura é um projeto de Deus em benefício da população”, disse a candidata.

Semana passada, o Ministério Público (MP) do Estado de Rondônia já havia se posicionado de forma favorável à liberação do registro de candidatura da ex-prefeita (leia mais AQUI). Nenhum dos opositores de Rosani Donadon impetraram pedido de impugnação da candidata por reconhecerem a legalidade de seu registro de candidatura.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO