Foto: Ilustrativa

Dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta quinta-feira, 8, pela Polícia Militar (PM), quando praticavam direção perigosa com uma moto adulterada, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi informada que na Rua V-8, conjunto Cohab, dois adolescentes estavam em via pública praticando direção perigosa com uma moto Honda Dream, de cor vermelha com detalhes brancos.

De imediato uma viatura foi ao local e flagrou os menores infratores ainda em ação. Indagados, um deles disse que havia comprado a moto por R$ 500,00 numa oficina de motos próxima ao conjunto União.

Ao averiguar o veículo, foi constatado que não possuía placa, e a numeração do chassi estava raspada, caracterizando a adulteração.

Diante dos fatos, por serem menores de idade, a PM chamou o Conselho Tutelar que acompanhou o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO