Foto: Ilustrativa

Após 2 horas da veiculação da matéria do Extra de Rondônia, na noite de quarta-feira, 7, leia (AQUI), dando conta que cerca de 20 famílias estavam sem energia elétrica há mais de 72 horas na linha 9 no Km 12,5 – na área rural de Cabixi, a Energisa providenciou o restabelecimento da rede.

Porém, o prejuízo não pode ser evitado, mais de 1.200 litros de leite que estavam no resfriador foram perdidos, produtos alimentícios que precisam de refrigeração tiveram que ser descartados.

Moradores da região, reclamam da falta de respeito e consideração pelo consumidor, já que por diversas vezes foi ligado no 0800 da empresa, e simplesmente não atendiam. Além disso, um sitiante foi pessoalmente no escritório da empresa, mas quem o atendeu disse que não podia fazer nada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO