Ricardo Pereira do Nascimento / Foto: Extra de Rondônia

O cabeleireiro Ricardo Pereira do Nascimento, 57 anos, mais conhecido como “Ricardo do Salão Paraná”, concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo Republicanos. Suas bandeiras de defesa são educação e saúde.

Ricardo conta que reside em Vilhena há 30 anos e decidiu se candidatar pela terceira vez ao cargo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e depender do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). “Quando precisei do atendimento pude perceber o quanto essa é uma área carente e desassistida”.

Sobre a atual Câmara, Ricardo afirma achar “esquisita” a postura dos parlamentares que optaram em investir na estrutura da casa de leis e esqueceram do Hospital Regional de Vilhena (HRV). “Temos que ter vereadores comprometidos para que as mudanças aconteçam. Eles deveriam transferir o hospital para Câmara para ver como é a estrutura e a falta de condições de trabalho”.

O candidato enfatiza que caso seja escolhido para representar Vilhena a população pode esperar muito trabalho, desempenho, parceiras e apoio a população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO