Única opção é a luz de vela/Fotos: Internauta

Cerca de 6 famílias estão as escuras na linha 80, Capa 54, há 11 quilômetros do distrito de Boa Esperança, município de Chupinguaia.

Na noite desta quinta-feira, 8, uma moradora entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, e contou que após uma forte chuva que caiu na região na última segunda-feira, 5, acabou a energia e até o momento não foi restabelecida.

Contudo, diversas ligações foram feitas para o 0800 da empresa Energisa, no qual por duas vezes se comprometeram em resolver o problema, porém, até o momento cerca de 6 famílias estão a luz de velas, sendo que todos os mantimentos que precisam de refrigeração já foram descartados, pois estragaram e não servem mais para consumo.

Além disso, toda uma cadeia produtiva foi afetada e até animais estão sendo prejudicados. Entretanto, os sitiantes pedem ao responsável pela região do Cone Sul, que providencie uma equipe para resolver o problema o mais breve possível e assim evitar ainda mais prejuízos aos agricultores daquela região.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO