Valdecir Bagattoli / Foto: Divulgação

O empresário e candidato a prefeito de Chupinguaia Valdecir Bagattoli do Patriota gravou um vídeo narrando suas ações a frente da prefeitura caso venha a ser eleito.

No depoimento, o candidato afirmou que irá administrar Chupinguaia de forma participativa, ou seja, uma gestão voltada ao povo mesmo sem vereadores coligados.

“Sair vereadores junto comigo é indiferente, porque eu vejo muitas vezes candidatos a prefeito saírem com muitos vereadores, se elegerem e trabalharem contra a população. Então aqueles que são bons representantes vão trabalhar de forma imparcial independente do prefeito”, declarou.

Ainda segundo Bagattoli, a ideia é realizar reunião trimestrais em cada localidade para conhecer as demandas populares. Confira a proposta na integra.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO