Rosani manteve reunião com profissionais da construção civil / Foto: Divulgação

A ex-prefeita Rosani Donadon (PSC), candidata à prefeitura de Vilhena, acompanhada de sua candidata a vice, Márcia Deiró, percorreu nesta semana vários bairros do município falando sobre seu plano de governo.

Entre vários assuntos, deu ênfase à construção civil, área de grande importância na sociedade gerador de emprego e renda.

Vilhena, por ser município Pólo, se destaca neste quesito no Estado de Rondônia. Mas Rosani quer elevar o potencial dessa área.

“A construção civil é um dos setores que mais oferecem empregos no município de Vilhena, devendo ser prioritário que a gestão pública desenvolva a facilitação da expedição de alvarás de construção e também uma modernização da legislação que trata da regularização de construções antiga”, destaca Rosani no plano de governo.

Em reuniões e diálogo com profissionais do setor, Rosani ressalta que seu governo buscará soluções para simplificar as questões burocráticas do setor, com agilidade na expedição de alvarás.

“O nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento da construção civil, buscando alternativas para reduzir o tempo de emissão de documento que permite a construção de edificações. Vilhena tem um grande potencial de e as ações que pretendemos colocar em prática vai atrair mais empreendimentos imobiliários. Nosso desafio é fazer uma transformação na cidade”, garantiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO