Chicão e Cleiton Capanema / Foto: Divulgação

O empresário Cleiton Capanema (MDB), candidato a prefeito em Cerejeiras, em vídeo divulgado nas redes sociais, chamou a atenção dos servidores públicos municipais efetivos nesta semana.

Ele garante que, se eleito, lutará incansavelmente pelos servidores de carreira. Analisa que os desafios são grandes, mas o salário base precisa melhorar no município.

“Na nossa gestão, nós vamos trabalhar incansavelmente pelos professores de carreira, nós sabemos que grandes são os desafios, porque precisamos melhorar o salário base. Seja você profissional de saúde, da secretaria de obras. Essa luta é minha também. Vocês terão um parceiro”, ressalta.

Cleiton, que tem como candidato a vice o ex-gerente bancário Francisco das Chagas Alves, o popular Chicão do Banco (PSB), conta com apoio do ex-prefeito Kleber Calisto de Souza.

Ele é formado em Teologia, Pedagogia e está concluindo Gestão Pública. Foi candidato a vereador na eleição de 2016, obtendo votação expressiva, ficando em 8º colocação, mas não foi eleito em função da legenda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO