Evento acontece em Porto Velho / Foto: Ilustrativa

No próximo sábado 17, acontece em Porto Velho a etapa estadual do “Miss Rondônia Oficial 2020”. Organizado há cinco anos pela agência de modelos Donny’h Ferraz Agency Models & Produções, o evento contará com a presença de representantes de diversas cidades de Rondônia.

O concurso terá a participação da “Miss Brasil Elegancia 2019” Ana Ketlyn Oliveira, “Mister Brasil 2019” Willian Santos Cakite e da “Miss Rondônia 2019” Poliana Bueno.

O coordenador estadual do concurso Donny’h Ferraz conta que este ano o evento será diferente, isso devido as normas de segurança. “Todos convidados e candidatos farão uso de máscaras e álcool em gel durante a programação, incluindo a entrada no desfile de gala”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO