Fotos e Vídeos: Extra de Rondônia

Em Vilhena, durante este ano, centenas de policiais militares fizeram mais do que rondas, operações de repressão ao tráfico e roubo, entre outras ocorrências.

No começo um grupo de militares tiveram a ideia de promover uma ação social no “Dia das Crianças”, então o conceito criou corpo e adesão dos demais policiais da corporação, com isso, surgiu o projeto “Faça uma Criança Feliz”.

Contudo, de acordo com a policial Sandra Belli e o sargento Fernando, a ideia era para que os militares doassem brinquedos usados para a campanha, mas para surpresa, todas as caixas colocadas em locais estratégicos rapidamente estavam lotadas de brinquedos novos doados pelos militares e familiares.

Com isso, a campanha saiu dos muros do quartel e outros parceiros como comerciantes, profissionais liberais, pecuaristas e até bancos se juntaram a causa doando brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no “Dia das Crianças”.

Entretanto, foi realizado estudo e logística para a entrega dos brinquedos, em diversos bairros da cidade, no qual os organizadores acharam por melhor que fosse nesta sexta-feira, 9.

Sandra Belli e o sargento Fernando, assessores de comunicação da Polícia Militar, falaram em nome dos envolvidos na ação, da satisfação de ver o sorriso, a alegria no rosto de uma criança que recebe um presente por mais simples quer seja, “final do ano, vamos promover a 2ª edição Faça uma Criança feliz”, disse Belli.

>>>Vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO