Nivaldo Freitas Gomes / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao Republicanos, Nivaldo Freitas Gomes, 46 anos, concorre pela primeira vez ao cargo de vereador em Vilhena. Segundo o candidato, nunca se viu no meio político, mas recebeu muito incentivo do empresário e amigo “Paulinho da Argamazon” para participar do pleito.

“Outros vereadores amigos haviam me convidado para filiar a partidos, mas não tive interesse. Por ser meu cliente, o Paulinho quando anunciou sua pré-candidatura foi até o salão e trouxe uma ficha me convidando para filiação do partido, decidi aceitar. Na convenção partidária não pude participar e no outro dia soube que fui selecionado para concorrer a eleição. Fiquei bem surpreso”, contou ele.

O candidato é natural de Tangará da Serra (MT), mora em Vilhena há 20 anos, é casado e trabalha como cabeleireiro há 10 anos. Suas bandeiras de defesas são a saúde, assistência social, lazer, esporte e cultura. “Hoje para se ter um atendimento é muita burocracia e restrição. É necessário trabalhar com agendamento para consultas e exames, quem está precisando não pode esperar tanto tempo. Gostaria de mudar isso”, declarou.

Sobre a atual Câmara, Nivaldo pontua que todos os parlamentares tiveram a oportunidade de mostrar seu esforço, porém deixaram a desejar em alguns setores. “Como exemplos temos o caso da valorização dos profissionais de saúde, infraestrutura em alguns bairros, cuidado e manutenção das praças. Há bairros que foram abandonados e são extremamente carentes”.

O candidato afirma que caso seja escolhido para representar Vilhena, quer levar junto ao poder executivo a necessidade de pavimentação do bairro Cristo Rei, construção de creches e se possível cada bairro adquirir uma quadra poliesportiva para incentivar os jovens, além de elaborar um programa para oferecer cursos profissionalizantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO