Reuniões de Rildo no final de semana em Vilhena / Foto: Assessoria

A campanha do coronel Rildo Flores e do vice, Celso Eduardo, onde juntos concorrem pelo Podemos, à sucessão na administração da prefeitura de Vilhena, tem recebido novas adesões e fortalecido ainda mais a caminhada rumo ao Palácio dos Parecis.

Duas reuniões no comitê da campanha, localizado no setor 19, marcaram forte apoio feminino neste final de semana.

A primeira reunião foi na manhã de sábado, 10, com a participação de um grupo de mais de dezenas de mulheres e a outra foi à tarde do mesmo dia com a presença das mulheres que desejam uma Vilhena melhor.

Todas assumiram o compromisso de trabalhar em favor da candidatura do coronel Rildo, onde depositaram confiança em sua campanha. “Vilhena precisa de autoridades comprometidas com o bem estar social de nossa população, por isso estamos aqui hoje manifestando nosso apoio ao coronel, que é um homem sério e tem demonstrado responsabilidade em todas as suas ações, seja como militar ou como prestador de serviço à comunidade”, comentou uma das participantes da reunião.

Quando em atividade na corporação, o coronel Rildo foi um dos grandes incentivadores para a implantação da patrulha “Maria da Penha” em Rondônia e apoiou que Vilhena também tivesse esse benefício sendo hoje é uma realidade em Vilhena.

Durante o encontro nos dois horários das reuniões, Rildo reforçou que pretende dar prioridade às políticas sociais, fortalecendo os programas direcionados às famílias de baixa renda.

“Um dos meus compromissos, com certeza será com o setor social de Vilhena. Nosso Programa de Governo dá uma atenção especial às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Há muito a ser feito, pois Vilhena ainda não tem uma política social que atenda a contento nossas famílias menos favorecidas. Trabalho e renda são bandeiras que todos os políticos deveriam levantar. Nós buscaremos dias melhores para as famílias que hoje sofrem por não terem uma assistência digna”, destacou.

Rildo reforçou prioridade às políticas sociais, fortalecendo os programas direcionados às famílias de baixa renda / Foto: Divulgaçao

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO