Foto: Rede Social

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o deputado estadual Luizinho Goebel, lamentou a morte precoce do radialista Adelino Lopes de Araújo Lima, ocorrida no final da tarde de domingo, 11, em acidente, onde dirigia um carro Celta e bateu de frente com um caminhão na BR-174, no Estado do Mato Grosso.

>>>Leia a nota na íntegra: 

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV-RO) divulgou nota de pesar pelo falecimento do radialista Adelino Lopes de Araújo Lima.

O deputado destacou a importância do radialista na trajetória da imprensa vilhenense e deixou suas condolências à familiares e amigos.

Adelino Lopes de Araújo Lima faleceu na tarde de domingo 11, em decorrência de um grave acidente de trânsito na BR-174-MT, na altura do Km 584, zona rural do município de Comodoro no Estado vizinho de Mato Grosso.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO