Unisp Vilhena/PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

No começo da noite de segunda-feira, 12, a Polícia Militar (PM) foi chamada numa padaria na Avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, pois informação dava conta que o comércio havia sido assaltado por uma dupla armada.

Ao chegar no local, a vítima contou que estava no caixa, quando dois homens entraram no estabelecimento, um deles trajando camisa manga longa, xadrez de cores branca e rosa, calça jeans, chinelos e capacete escuro na cabeça, com uma arma de fogo tipo garrucha anunciou o assalto, o segundo trajava camisa manga longa de cor clara e outra camiseta preta por baixo e calça jeans, este dava apoio ao comparsa.

Sob ameaça, os bandidos obrigaram a vítima a entregar o dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$ 500,00 e um aparelho celular LG modelo K10 cor preta.

Após a ação, os ladrões saíram correndo e efetuaram um disparo na intenção de que ninguém os seguisse, empreendendo fuga em uma moto Titan de cor preta.

A polícia fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO