PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) num bar localizado na Avenida Paraná, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi enviada ao local e ao chegar encontrou populares segurando o suspeito.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito identificado por J., chegou no bar tomou duas cervejas e se negou a pagar, após uma breve discussão com a atendente o cliente pagou, porém, pegou no pescoço da vítima e tentou enforcá-la, mas a vítima conseguiu se soltar, nesse momento outros clientes viram que o homem estava armado com uma faca e um canivete, no qual passou a ameaçar todos que estavam no estabelecimento.

Com isso, clientes entraram em luta corporal com o suspeito para desarmá-lo, e durante a confusão diversas pesas saíram feridas.

Contudo, o suspeito foi desarmado e seguro até a chegada da polícia que o levou para a Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição da Justiça.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO