Vítima foi transferida para o HR de Vilhena/Fotos: Extra de Rondônia

Na madrugada do último sábado, 10, um homem identificado pelas iniciais J.S.A., de 35 anos, foi encontrado esfaqueado na Avenida dos Estados, em frente à Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que um homem estava caído no asfalto sangrando e havia diversos ferimentos pelo corpo.

De imediato uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, chamando o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao pronto-socorro do hospital municipal, porém, devido as lesões a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena.

Durante o registro da ocorrência, a PM apurou que o ex-amasio de uma mulher que estava com a vítima pode ter tentado mata-lo, haja vista, que ela deu várias versões diferentes em seu depoimento.

A Polícia Civil segue investigando para tentar chegar ao autor e assim esclarecer o crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO