Fotos: Extra de Rondônia

Leandro Marcos da Silva, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira, 13, em Vilhena. O crime aconteceu na Rua Brasília, no setor 19, Parque Novo Tempo.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram numa moto, um ficou ao lado da porta da casa e o outro bateu e chamou a vítima pelo nome, na hora que Leandro abriu a porta o assassinato efetuou um único um disparo na cabeça da vítima, que caiu, agonizou e morreu.

Após atirar, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma idosa que estava na casa ao ver a cena passou mal e foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec), que realizou a perícia, e depois liberou o corpo para a funerária São Matheus Fazer a remoção.

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime ou suspeita de quem possa ter cometido o assassinato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO