Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira, 12, na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando os militares avistaram dois homens em atitude suspeita numa moto XLR 125 de cor preta sem placa, em alta velocidade.

Com isso, foi feita abordagem e o condutor identificado pelas iniciais V.S., de 33 anos, aparentava sinais de embriaguez.  Contudo, foi oferecido ao mesmo o teste do bafômetro, no qual não se recusou e resultado apontou 0,81 mg/l de ar expelido pelos pulmões constatando assim a embriaguez.

Diante dos fatos, o motoqueiro recebeu voz de prisão, sendo levado à Unisp para as providencias cabíveis.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO