Estamos em guerra 728×90
Vasques em reunião com lideranças políticas em Cacoal / Foto: Divulgação

Fontes ligadas à coalização liderada por sete partidos, que tinham homologado e registrado a candidatura de Glaucione Rodrigues como candidata à reeleição em Cacoal, acabam de tornar pública uma carta em que ela renuncia à candidatura a prefeita.

Em razão disso, informam essas mesmas fontes ao Extra de Rondônia, ficou definido que o novo candidato a prefeito da coligação “Seguindo em Frente” é o Coronel Marco Aurélio Vasques.

A candidata a vice-prefeita seria Obdulia de Menezes Alexopulos, mais conhecida como Lya da TV.

A decisão ocorreu depois de uma carta renúncia de Glaucione Rodrigues, assinada no último dia 09, mas que só hoje se tornou pública.

Os sete partidos vinham se reunindo, exaustivamente, desde o último dia 26 de setembro, na expectativa de que houvesse a renúncia de Glaucione e eles pudessem escolher um substituto.

O nome de Vasques chegou a ser anunciado no dia 27, mas depois as conversações emperraram, em razão de o MDB, partido de Glaucione, ter tentado lançar uma candidatura do próprio partido, com o Inspetor Ribeiro como o nome mais cotado.

Embora até agora a imprensa não tenha recebido nenhuma informação oficial por parte do MDB, pessoas ligadas â coligação estão informando que a nova dupla de candidatos a prefeito e vice-prefeita é mesmo Vasques e Lya Alexopulos,

Mais informações a qualquer momento.

Carta formalizando a renúncia de Glaucione à candidatura a prefeita / Foto: Extra de Rondônia
Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO