Egressos da Unesc se destacam com Escritório de Contabilidade e Assessoria Empresarial em Cacoal / Foto: Divulgação

Dois anos após concluírem o ensino superior em contabilidade na Unesc, Dionathan Luiz da Cunha e Jakson do Lino Paixão decidiram dar um passo adiante em suas carreiras e, juntos, inauguraram o escritório Domínio Contabilidade Assessoria Empresarial, em 18 de janeiro de 2017.

O início do escritório se deu diante da organização de ideias e a vontade dos dois de apresentar um trabalho diferenciado e de modo completo aos usuários.

“De início foi um tanto quanto complicado, pois tínhamos uma carteira pequena de clientes. Mas logo o cenário foi mudando e conquistamos um maior número. Claro que assim como qualquer empreendedor tivemos alguns percalços, mas a persistência falou e ainda fala mais alto”, destaca Dionathan.

Com foco no setor empresarial, os sócios e egressos da Unesc comemoram os bons resultados e a formação de uma boa e fiel clientela. “Estamos muito satisfeitos com o escritório. Demos início a essa sociedade, um apoiando o outro, e hoje inclusive já geramos empregos. Somos quatro na equipe, priorizando a agilidade no serviço e a confiança quanto às informações passadas”, orgulha-se Jakson.

Sobre a importância da Unesc na vida dos dois sócios do escritório Domínio Contabilidade Assessoria Empresarial, Dionathan resume: “A Unesc foi um divisor de águas em nossas vidas, pois com a formação logo conquistamos a aprovação pelo conselho (CRC – Conselho Regional de Contabilidade). Só temos que agradecer. A Unesc continua presente na nossa formação, oferecendo descontos em cursos de pós-graduação e o melhor, sempre que precisamos da Unesc, estão a postos a ajudar no necessário”, agradece o egresso da Unesc.

O escritório Domínio Contabilidade Assessoria Empresarial está localizado na Rua dos Pioneiros, nº 1850, no centro de Cacoal. Telefone: (69) 3443-6615.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO