Elizeu Evangelista / Foto: Arquivo Extra

O radialista Elizeu Evangelista, disputa pela primeira vez o cargo de vereador no município de Cerejeiras e para isso renunciou o Fundo Especial de Financiamento Público de Campanha ao qual teria direito para campanha eleitoral.

Elizeu é jornalista, radialista, mestre de cerimônias, graduado em gestão pública e acadêmico de administração no 8º período e está filiado no partido socialista brasileiro (PSB).

“Quero deixar claro que não sou contra quem fará uso desse recurso, mas eu não irei usar. A coligação majoritária MDB/PSB que tem o jovem Cleiton Capanema como candidato a prefeito e Chicão Alves como vice, usou recursos do fundo partidário para custear os gastos com impressos, advogado e contador que fará prestação de contas de todos os candidatos, na minha opinião, isso é suficiente para uma campanha limpa e transparente. Em razão de renunciar esse recurso não irei fazer contratação de cabos eleitorais (formiguinhas) e nem doação de combustível, as pessoas que estão aderindo a minha campanha é de forma espontânea e voluntária”, declarou Evangelista.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO