Empresário Jaime Bagatoli / Foto: Divulgação

Num vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 14, o empresário Jaime Bagatoli rebateu as declarações do prefeito Eduardo Japonês (PV), que dias atrás foi chamado de covarde (leia mais AQUI).

Bagatoli lembrou o aumento abusivo do IPTU aos vilhenenses e disse que todos seus impostos foram pagos.

“Pelo que estou vendo, você é a lei, você quem manda e diz quanto que tem que cobrar e não consulta as pessoas”, desabafou.

Ele convidou o prefeito a conhecer seus empreendimentos que geram inúmeros empregos em Vilhena e disse que Japonês faz barbaridades por estar num partido contrário ao presidente da República Jair Bolsonaro.

Disse que seria covarde se fosse candidato a prefeito, eleito, e em 2022 deixasse o cargo para concorrer a outro.

Por outro lado, lembrou a promessa feita a servidores públicos municipais com a aprovação do Plano de Carreiras (PCCS). “Se você prometeu aumento de salário e depois não pode dar, isso se chama promessa política”, ANALISOU.

Ele também questionou o paradeiro do ex-secretário municipal de Planejamento, Ricardo Zancan, que deixou a prefeitura em julho passado e retornou a sua terra natal, São Paulo.

“Onde está agora o senhor Zancan? Você pegou uma pessoa e colocou na Secretaria Municipal de Planejamento para fazer barbaridades”, arrematou.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO