Paulinho Argamazon / Foto: Extra de Rondônia

O candidato a prefeito de Vilhena, Paulinho da Argamazon, vem pregando a busca por parcerias com instituições de ensino, privadas e públicas, para obter conhecimento técnico e científico capazes de fomentar diversos setores da economia, gerando eficiência em serviços públicos e oferecendo “now hall” para o desenvolvimento de novas tecnologias capazes de estimular o agronegócio.

Paulinho vem se reunindo com diversos professores de instituições renomadas e diversas iniciativas viáveis já estão sendo incluídas pelo candidato e seu vice o tenente Bueno no programa de governo.

A dupla revela um grande desejo de tornar a prefeitura um órgão eficiente, que respeite o cidadão, prestando serviços de qualidade, mas também demonstre consideração pelo trabalho do servidor público que segundo eles são responsáveis pela dinâmica do atendimento.

Eles ainda não revelam quais são as ideias iniciais, mas garantem que durante a campanha, alguns desses projetos serão apresentados à população. “Temos certeza que as pessoas querem renovação em todos os sentidos, e um deles é a renovação de ideias. Uma nova forma de administrar, com mais respeito ao cidadão e ao dinheiro público”, disse Paulinho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO