Elenir Salete Zilli Gonçalves, popular “Nica” / Foto: Extra de Rondônia

Elenir Salete Zilli Gonçalves, popular “Nica”, concorre ao cargo de vereadora pelo PSC.  Nica mora em Vilhena há 38 anos, atua como funcionária pública no Hospital Regional e é esposa do ex-vereador Cabo João. Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira 14, a candidata apresentou suas propostas.

Como bandeiras de trabalho a candidata defende o apoio técnico e profissional da saúde da mulher, incentivo ao primeiro emprego de jovens vilhenenses, ampliação de programas do Sistema Único de Saúde (SUS) para acabar com o tempo de espera e construção de mais creches e escolas.

Nica defende investimentos para oferta de cursos profissionalizantes em bairros mais desfavorecidos e área rural, apoio a entidades e associações filantrópicas, incentivo a agricultura familiar e valorização do servidor público através do plano de carreira.

A candidata destaca ainda a necessidade de criar uma autarquia municipal de esporte, criação da bolsa atleta, construção de centros esportivos nos bairros carentes e apoio com materiais.

Nica revela que para cultura pretende resgatar a “Noite da Seresta” com realização de pelo menos uma vez ao mês, levar projetos de cinema itinerante a bairros afastados, oferecer cursos de instrumentos musicais diversos, promover feiras de artesanatos, festivais e cursos de cânticos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO