Foto: Ilustrativa

O sitiante Milton Santos Souza, de 44 anos, morador da linha 8, lote 42, Assentamento Alberi Carvalho, procurou a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e registrou boletim de ocorrência contra a Energisa.

De acordo com o registro, o agricultor procurou a delegacia na manhã de terça-feira, 13, e contou que após uma chuva na região no último dia 5, por volta das 18h a energia acabou e desde então está sem energia elétrica em seu sítio.

A falta de energia por tanto tempo já causou prejuízos ao sitiante, no qual afirma que entrou em contato com a distribuidora por diversas vezes e até o momento não foi restabelecida a rede.

Com o registro da ocorrência, o consumidor espera que a companhia tome providências e seja responsabilizada pelos prejuízos causados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO