Fotos: Divulgação

Após a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), solicitar na semana passada melhorias na ponte sobre o Rio Pimenta localizada na RO-496 a 7,3 quilômetros do distrito do Novo Plano em Chupinguaia, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) realizou a recuperação da ponte.

A parlamentar ressaltou que conferiu “in loco” que a ponte necessitava de recuperação urgente, pois estava com problema de acesso, praticamente caindo o que dificultava a vida dos moradores que necessitavam trafegar na ponte.  O pedido foi atendido rapidamente pelo DER que realizou a recuperação da ponte é de vital importância para região.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender de imediato ao pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras. Também gostaria de agradecer e parabenizar os servidores da 9ª Residência de que executaram o serviço com dedicação, que vai beneficiar a população da localidade. Parabéns a todos quem ganha com isso é a população”, finalizou a parlamentar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO