Rildo e Celso em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O Coronel Rildo Flores e o médico Celso Machado, candidatos a prefeito e vice pelo Podemos, respectivamente, visitaram a redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 14, para fazer uma comentar a aprovação de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral (leia mais AQUI).

O registro da dupla estava em análise após notícia de inelegibilidade formalizada pelo advogado Caetano Neto.

Para Rildo, a liberação das candidaturas é muito positiva, já que agora podem percorrer o município apresentando suas propostas de governo sem perder tempo em justificar os motivos de ainda o caso estar na Justiça.

“Nossas candidaturas não têm nenhum impedimento jurídico. Estamos limpos. Isto nos dá mais força para levar aos quatro cantos do município nossos projetos de campanha. Daqui pra frente, a tendência é crescer ainda mais”, observou.

Por sua vez, Celso reforçou que o governo será participativo, ouvindo a comunidade. “Nossa campanha tem esse foco: levamos nossas propostas e colhemos sugestões e ideias de como melhorar Vilhena. Ouvir o cidadão será prioridade na nossa gestão”, pondera.

Os candidatos sustentam que a campanha eleitoral conta com apoio de voluntários que querem realmente o desenvolvimento de Vilhena, sem amarrações com grupos políticos.

“Percorremos o município com poucas pessoas, voluntárias; não queremos fazer compromissos políticos para poder trabalhar com independência por uma Vilhena melhor”, encerrou Rildo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO