Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Ilustrativa

Em nota enviada a redação do Extra Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 15, a Energisa explica o apagão que houve após temporal de quarta-feira, 14, na região Sul de Rondônia.

>>>Leia nota na íntegra:

A Energisa acionou seu plano de contingência para regularizar o fornecimento de energia elétrica para os clientes atingidos pelo temporal desta quarta-feira, 14.

Os ventos fortes lançaram objetos sobre a rede elétrica e os raios danificaram equipamentos. As regiões de Porto Velho, Rolim de Moura, Vilhena e Colorado do Oeste foram as que mais registraram ocorrências.

Contudo, 66% dos clientes foram restabelecidos em menos de três minutos devido a atuação dos religadores automáticos instalados na rede como parte dos investimentos da Energisa em modernização do sistema elétrico do estado.

Nesse momento, 88% dos casos de falta de energia são de clientes isolados em áreas de difícil acesso. A Energisa orienta aos clientes a informar os casos de falta de energia pelo 0800 647 0120 (atendimento 24 horas por dia) ou pelo ou pelo whatsapp da Gisa (69) 9 9358-9673 (em horário comercial).

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO