Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, na segunda, 12, a operação “Nossa Senhora Aparecida”, em RO.

Iniciada a 0h da última sexta-feira, 9, as ações voltaram-se ao monitoramento dos indicadores de esforços, criminalidade e acidentalidade, especialmente com o reforço de efetivo para o policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e ocorrências criminais.

Diferente do realizado em situações anteriores, não houve comparativo com os índices registrados em 2019. Na área de trânsito, 25 acidentes foram registrados, gerando 2 mortes e 29 feridos.

No total 947 autos de infração foram confeccionados, sendo 110 deles por ultrapassagem em faixa contínua (manobra causadora de acidentes graves); além de 123 adultos observados sem utilizar cinto de segurança e 41 crianças transportadas fora do assento de segurança.

Na área criminal, 33 pessoas foram detidas por crimes diversos, sendo que 11 incorreram em crime de embriaguez ao volante.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO