Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, na segunda, 12, a operação “Nossa Senhora Aparecida”, em RO.

Iniciada a 0h da última sexta-feira, 9, as ações voltaram-se ao monitoramento dos indicadores de esforços, criminalidade e acidentalidade, especialmente com o reforço de efetivo para o policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e ocorrências criminais.

Diferente do realizado em situações anteriores, não houve comparativo com os índices registrados em 2019. Na área de trânsito, 25 acidentes foram registrados, gerando 2 mortes e 29 feridos.

No total 947 autos de infração foram confeccionados, sendo 110 deles por ultrapassagem em faixa contínua (manobra causadora de acidentes graves); além de 123 adultos observados sem utilizar cinto de segurança e 41 crianças transportadas fora do assento de segurança.

Na área criminal, 33 pessoas foram detidas por crimes diversos, sendo que 11 incorreram em crime de embriaguez ao volante.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO