Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Prefeita de cacoal, Glaucione Neri / Foto: Arquivo
Estamos em guerra 468×60

Após assinar documento em que renuncia às eleições em Cacoal, a prefeita Glaucione Rodrigues, em ofício direcionado à Justiça Eleitoral de Cacoal, recuou da decisão e reafirmou continuar na disputa eleitoral.

O ofício obtido pelo Extra de Rondônia foi protocolado às 12h36 desta quinta-feira, 15, na Justiça Eleitoral.

Glaucione, que está presa em Porto Velho, argumentou que a “renúncia”, assinada há mais de cinco dias, “não representa a sua verdadeira vontade livre, consciente e desimpedida” e manifestou por continuar candidata.

“Caso seja apresentado qualquer declaração em sentido contrário, inclusive que não tenha sido apresentado e homologado pela executiva de seu Partido MDB, que é o Órgão Partidário deliberativo designado pela assembleia da convenção partidária realizada dia 13 de setembro e juntada neste processo, com competência para estes atos e que em primeiro lugar deve deliberar interna corporis, para depois ir a deliberação da coligação, devendo neste sentido, dito documento da suposta renuncia, ser negado sua eficácia, por não representar a verdadeira vontade da candidata, e não haver respeitado o devido encaminhamento de analise do MDB”, explicou.

A RENÚNCIA

A renúncia assinada por Glaucione em 9 de outubro, gerou uma “correria” de líderes políticos nesta quarta-feira, 14, para encontrar um substituto à vaga, e tudo indica que está deveria ser preenchida pelo Coronel Vasques (leia mais AQUI).

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO