Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Vinícius Miguel / Foto: Divulgação

Vinícius Miguel foi o primeiro candidato a prefeito de Porto Velho a assinar, na quinta-feira 15, a carta compromisso da campanha “Criança é Prioridade nas Eleições”, realizada pela Rede Nacional da Primeira Infância (RNPI).

A campanha tem a finalidade de priorizar a garantia dos direitos da primeira infância, e foi construída coletivamente por organizações parceiras da RNPI, englobando ações prioritárias para que candidatos se comprometam com um mandato pautado por políticas públicas integradas para que os direitos saiam do papel e sejam efetivados.

“Foi com muita felicidade e satisfação que eu assinei esse compromisso. Cuidar das crianças e fazer valer seus direitos são metas presentes em meu plano de governo. Sei da importância de proteger e oferecer oportunidades para a melhoria de vida e de um futuro melhor para elas e para nossa cidade”, destacou o candidato.

Em 2018, quando se candidatou ao governo de Rondônia, ficando com cerca de 70 mil votos apenas em Porto Velho, sendo o mais votado na Capital, Vinícius Miguel também fez questão de assinar a carta de compromisso, mostrando todo empenho e dedicação em promover políticas públicas que garantam o cumprimento dos direitos das crianças.

“Este ano, em meu plano de governo, ressalto a importância e apresento propostas para transformar as condições de vida das nossas crianças, principalmente das mais vulneráveis, promovendo ações capazes de reduzir a desigualdade social, que foi agravada, principalmente, pela pandemia do novo coronavírus”, afirmou Vinícius Miguel.

De acordo com a RNPI, a rede reúne mais de 250 organizações dedicadas à defesa e à promoção dos direitos das crianças de zero até seis anos.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO