Ailton morreu no local/Fotos: Extra de Rondônia

Ailton Cesar Maso, de 49 anos, morreu em acidente na noite de quinta-feira, 15, ao bater num carro que estava estacionado na via de acesso ao conjunto Alvorada, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem Extra de Rondônia, o motociclista trafegava sentido conjunto Alvorada, quando ainda por motivos desconhecidos bateu na traseira de um carro Fiat Siena.

No choque, o motoqueiro foi lançado por cima do carro e ao cair bateu a cabeça, sofrendo traumatismo craniano, entre outros ferimentos.

O corpo de Ailton que tinha como profissão motorista, será levado para a cidade de Planaltina – Paraná, onde moram a maioria de seus familiares.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO