Rosely e “Galera” / Foto: Assessoria

Foi lançado, na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro de 20, um vídeo falando um pouco sobre a trajetória da candidata a prefeita do município de Cabixi, Rosely Barroso (PSDB).

Publicado em suas redes sociais, a candidata fala sobre sua chegada em Rondônia, em 1976, quando tinha apenas 5 anos acompanhada de seus pais e mais 10 irmãos.

“Chegamos aqui com o cacaio nas costas; era tudo muito difícil, não tinha estradas, era uma situação bem precária, mas o amor dos meus pais e a união da nossa família nos fortalecia”, analisa.

Alfabetizada em escolinha de pau a pique, acompanhada dos irmãos e outras crianças, Rose caminhava diariamente 5 km para chegar até a única escola que tinha na Linha. “Desde pequena, ela sempre foi muito dedicada e batalhadora. Trabalhava e cuidava dos irmãos, nos ajudava em tudo, ia para roça e metia a mão na massa”, conta dona Stefania, mãe da candidata.

Aos 18 anos, casou-se com José Barroso, popular “Bau”, e juntos construíram uma família. “Sempre tendo Deus em primeiro lugar e sobre os princípios cristãos educamos com muito sacrifício nossos filhos Michele e Michael”, diz.

De família que está há 25 anos na política, Rosely explica que foi secretária de Assistência Social e, no período em que esteve à frente  à pasta, conseguiu a construção de 40 casas populares em Cabixi, sendo as únicas que o município tem até hoje. Se eleita, faz o compromisso de trazer novamente mais casas podendo ofertar moradia própria às famílias cabixienses.

“Tenho muito orgulho de todo serviço já prestado; posso dizer que tem um pouquinho do nosso suor em cada canto desse município”, avalia.

Hoje, ao lado do seu vice, vereador Otávio Guimarães (MDB), o popular “Galera”, Rosely vem fazendo uma campanha limpa, tranquila e confiante. “Temos fé que vamos chegar lá; quero poder ser a primeira mulher a administrar essa cidade. Cabixi precisa de carinho e, junto com o Galerinha, vamos levar nosso município ao Progresso”, encerrou.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO