Governador visitou instituições / Foto: Divulgação

Governador Marcos Rocha foi à escola Floriano Peixoto conhecer o novo refeitório, reformado por indicação do deputado Ezequiel Neiva (PTB), e também visitou a escola Tancredo Neves, onde conheceu toda a estrutura da unidade educacional, incluindo os equipamentos musicais adquiridos com emenda parlamentar do deputado Neiva. A agenda também contou com a presença da coordenadora regional de educação, Marlene Ribeiro.

Marcos Rocha destacou o empenho do deputado Ezequiel Neiva em buscar recursos para atender as escolas da região. Disse que o governo tem recebido inúmeros pedidos do parlamentar, a exemplo da reforma do refeitório da escola Floriano Peixoto; da reforma e ampliação da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras, responsável pelo gerenciamento das ações em 18 escolas estaduais distribuídas em quatro municípios. Entre as solicitações para atender as demandas da escola Floriano Peixoto, Neiva disse investir em lousas digitais.

Para a Tancredo Neves o deputado destinou equipamentos para a fanfara da escola, a Fantaves, que em 2019 foi campeã do Festival Estudantil Rondoniense de Artes, o Fera. “Já está em fase de licitação a compra de mais equipamentos pra atender a Fantaves, que terá uma fanfara completa”, afirmou Neiva, ao destacar que já solicitou a melhoria da infraestruutra da escola Tancredo Neves, incluindo parte elétrica e telhado.

PROJETO “MUSICANDO”

Ainda para Cerejeiras, o parlamentar lembrou que no início do ano destinou R$ 284 mil para o projeto “Musicando”, benefício já entregue às escolas.

ESCOLA TÉCNICA E PROFISSIONALIZANTE

O governador Marcos Rocha assegurou ao deputado Ezequiel Neiva a implantação da Escola Técnica e Profissionalizante em Cerejeiras. Rocha disse que a escola profissionalizante ainda não está em funcionamento devido à pandemia do novo Coronavírus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO